segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CANCELAMENTO DO ACAMPAMENTO GERAL DE GRUPO - AGG


Boa noite prezados chefes e pais. (Peço aos chefes do Ramo Sênior e Escoteiro que repliquem essas informações aos jovens e pais dos jovens desses ramos)

 Informamos que o AGG (Acampamento Geral de Grupo) que estava agendado para dias 13 e 14 de Dezembro teve que ser cancelado em virtude de que o local onde estaríamos realizando (Parque do Agricultor) está passando por um processo de análise documentacional junto ao observatório social de Itajaí e não poderá momentaneamente ser fornecido para nenhuma instituição.

Em função disso buscamos outro lugar, mas sem sucesso até o momento e em virtude de o evento já estar em cima da hora, se tornaria dificultoso a organização para um acampamento realmente bom e que pudesse ser realmente bem feito.

Em virtude disso então estamos cancelando este acampamento, mas estaremos organizando um acampamento ainda melhor para o início das atividades do próximo ano.

As atividades seguirão normalmente até dia 13 onde estaremos realizando o encerramento do calendário do grupo neste ano de 2014.

Informamos ainda que neste próximo sábado dia 06/12/2014 haverá a assembleia de grupo das 17:15h até as 18:30h para a pauta publicada já no BLOG do grupo e divulgada por e-mail também. LEMBRANDO QUE É IMPRESCINDÍVEL  a participação de pelo menos 1 representante de cada Criança/Juvenil  bem como da atual diretoria e chefia em geral, também deverá haver 1 representante juvenil do ramo Escoteiro, 1 representante juvenil do ramo Sênior e 1 representante juvenil do ramo Pioneiro. O ramo lobo não participa como juvenil pois os pais/responsáveis já os representam.

Maiores informações serão repassadas em breve para todos.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos.


Paulo J. Vieira
GEPPB

LinkWithin